_Eletrônicos

Vazam novos Lumia 720 e 520, que Nokia deve anunciar na semana que vem

A conta @evleaks no Twitter é conhecida por vazar imagens de dispositivos ainda não revelados oficialmente. Desta vez, ela mostra os novos Lumia 720 e 520, que a Nokia deve anunciar durante a semana que vem. Pelas imagens, dá para notar que a Nokia continuará com sua estratégia de lançar aparelhos em muitas cores, assim […]

A conta @evleaks no Twitter é conhecida por vazar imagens de dispositivos ainda não revelados oficialmente. Desta vez, ela mostra os novos Lumia 720 e 520, que a Nokia deve anunciar durante a semana que vem.

Pelas imagens, dá para notar que a Nokia continuará com sua estratégia de lançar aparelhos em muitas cores, assim como eles fizeram com os Lumias 920/820/620, que começaram a ser vendidos esta semana no Brasil.

E quanto às especificações? Segundo o The Verge, estes são os mesmos aparelhos que vazaram em setembro, de codinomes Zeal e Flame.

Portanto, se o rumor estiver correto, o Lumia 720 possui tela de 4,3″, processador dual-core de 1 GHz, 512MB de RAM, e 8GB de armazenamento expansíveis via cartão microSD. Ele também deve ter câmera traseira com flash e lente Carl Zeiss, além de câmera frontal.

Enquanto isso, o Lumia 520 seria o low-end da Nokia com Windows Phone 8: tela de 4″, 512MB de RAM, processador dual-core de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels sem flash (e sem câmera frontal) e 4GB de armazenamento, também expansíveis via microSD.

Os dois aparelhos devem aparecer na Mobile World Congress, evento que ocorre em Barcelona durante a semana que vem. O Gizmodo Brasil estará lá, e traremos as novidades que a Nokia anunciar na feira – quem sabe também haja um Lumia high-end nos planos? [@evleaks via The Verge]

Lumia 720

Lumia 520

Sair da versão mobile