_Samsung

Vazamentos mostram detalhes dos fones de ouvido em forma de feijãozinho da Samsung

Nesta quinta-feira, Evan Blass, um dos principais vazadores do mercado de tecnologia, compartilhou duas imagens que, se forem reais, são uma primeira olhada em alta resolução aos próximos fones da companhia.

Fones de ouvido Galaxy Buds Live que têm formato parecido com feijões em três cores: branco, bronze e preto

Crédito: Evan Blass

Vazaram algumas imagens do fone de ouvido verdadeiramente sem fio da Samsung, dando mais força a alguns rumores que temos ouvido há algum tempo. E não tem como desperdiçar a oportunidade de dizer que se parecem com feijõezinhos.

Porém, os boatos indicam que a Samsung vai adotar um nome mais tradicional: Galaxy Buds Live. A estreia oficial pode rolar durante o evento Galaxy Unpacked, que acontece no dia 5 de agosto.

Nesta quinta-feira, Evan Blass, um dos principais vazadores do mercado de tecnologia, compartilhou duas imagens que, se forem reais, são uma primeira olhada em alta resolução aos próximos fones da companhia.

Como já tínhamos visto em outras renderizações vazadas pelo site alemão Winfuture, o design em formato de feijão marca um desvio considerável em relação aos Galaxy Buds+, que ganharam mais atualizações incrementais do que inovadoras. As imagens mostram o que parece ser um alto-falante colocado no meio do fone com dois orifícios para microfones perto de cada extremidade, provavelmente para chamadas e filtragem de ruído externo.

Com base nestes vazamentos, os Galaxy Buds Live estarão disponíveis em três cores: preto, branco e a mesma cor de cobre vista no vazamento do Galaxy Note 20 da semana passada e destacada no anúncio do evento Galaxy Unpacked. Quanto à caixinha de recarga, parece mais quadrada do que a equivalente da Apple para os AirPods e parece ter ímãs para fixar os fones enquanto carrega.

Salvo mais vazamentos, esperamos saber mais detalhes sobre estes feijõezinhos no mês que vem. De acordo com rumores, a Samsung também planeja revelar o Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e o Galaxy Fold 2 (ou o que quer que eles decidam chamar o sucessor de seu smartphone dobrável). É provável que veremos um novo tablet e um smartwatch também.

Fique ligado para mais detalhes sobre como assistir o Galaxy Unpacked no dia 5 de agosto. A transmissão do evento começará às 11h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile