_Samsung

Vazamentos mostram Galaxy Note 10 com a maior pinta de Huawei P30 Pro

O Galaxy Note 10 será lançado daqui menos de um mês, no dia 7 de agosto, e é quase natural que surjam vazamentos com imagens do aparelho. O MySmartPrice, que já fez outros vazamentos, publicou nesta quinta-feira (11) supostas renderizações oficiais do smartphone da Samsung. Pelas imagens, o Galaxy Note 10 tem muita pinta de Huawei […]

Imagem renderizada do Samsung Galaxy Note 10

Crédito: MySmartPrice

O Galaxy Note 10 será lançado daqui menos de um mês, no dia 7 de agosto, e é quase natural que surjam vazamentos com imagens do aparelho. O MySmartPrice, que já fez outros vazamentos, publicou nesta quinta-feira (11) supostas renderizações oficiais do smartphone da Samsung.

Pelas imagens, o Galaxy Note 10 tem muita pinta de Huawei P30 Pro – principalmente na parte traseira, com seu conjunto de três câmeras posicionado na vertical. Uma das cores também lembram as opções oferecidas pela concorrente chinesa (a versão espelhada, que não está disponível no mercado brasileiro).

O vazamento mostra o modelo em duas versões: um em uma mistura de branco perolado com azul e outro com a traseira preta.

Na parte frontal, a tela ocupa praticamente todo o espaço disponível na carcaça. A câmera frontal fica dentro de um “olhinho” que em vez de ficar no canto, como acontece no Galaxy S10, foi posicionado bem no meio do smartphone. Não se trata de um notch propriamente dito, pois ele não vem da parte superior do celular.

Chama a atenção a ausência de um sensor de impressões digitais aparente, o que significa que o leitor biométrico deve estar debaixo da tela, assim como o Galaxy S10. As imagens mostram um botão a menos em relação ao Note 9, o que provavelmente significa o fim de um botão inteiramente dedicado à assistente digital Bixby. Não é possível notar se a Samsung realmente vai abandonar a entrada P2 para fones de ouvido.

Fora os aspectos visuais, não foram reveladas mais novidades sobre o Galaxy Note 10. O resto é especulação. Os rumores sugerem que o aparelho será vendido em duas versões: uma com tela de 6,4 e outra com 6,8 polegadas – a maior viria com um conjunto de quatro câmeras.

Especula-se ainda que o aparelho terá processador Snapdragon 855 e um equivalente Exynos para determinados mercados, 256 GB a 1 TB de armazenamento e bateria de 4.170 mAh.

A última geração do Galaxy Note foi lançada com preço sugerido de US$ 999. No Brasil, o celular chegou por R$ 5.499. A expectativa é que o novo modelo não fuja muito dessa faixa de preço.

[MySmartPrice]

Sair da versão mobile