_Samsung

Novo vazamento mostra o olho que abriga a câmera frontal na tela do Samsung Galaxy S10

Falta menos de um mês para conhecermos o Galaxy S10, da Samsung. À medida que o evento do dia 20 de fevereiro se aproxima, novos vazamentos vão aparecendo. No mais recente deles, o site alemão All About Samsung trouxe as melhores imagens até o momento do novo topo de linha da marca coreana. Imagem: All […]

All About Samsung

Falta menos de um mês para conhecermos o Galaxy S10, da Samsung. À medida que o evento do dia 20 de fevereiro se aproxima, novos vazamentos vão aparecendo. No mais recente deles, o site alemão All About Samsung trouxe as melhores imagens até o momento do novo topo de linha da marca coreana.

Imagem: All About Samsung

Na fotos da publicação, dá para ver direitinho o olho da câmera frontal na tela dos aparelhos. Esta opção de design foi feita para evitar o recorte na tela, ganhou o nome de Infinity-O e já apareceu no Galaxy A8s, voltado para o mercado asiático.

Imagem: All About Samsung

O S10, aparentemente, terá uma única câmera frontal, enquanto o olho maior na tela do S10+ sugere que o modelo maior terá duas lentes para selfies. As imagens também indicam que o aparelho manterá o conector para fones de ouvido — a saída e uma porta USB-C ficam na parte de baixo do smartphone.

Rumores sugerem que a família S10 terá três modelos, mais um aparelho comemorativo com suporte a 5G e especificações bastante avançadas. Saberemos tudo isso com detalhes no evento Unpacked, que acontece no dia 20 de fevereiro em San Francisco, Califórnia (EUA). Além do Galaxy S10, o telefone com tela dobrável da marca também estar presente.

[All About Samsung via The Verge]

Sair da versão mobile