_Android

Vazamento de provável Pixel 3 Lite detalha quase tudo, menos o preço do aparelho

Parece que o Google tem um problema sério em guardar segredos, pois após um blog russo compartilhar informações sobre o Pixel 3 Lite no ano passado, agora já tem um review completo no YouTube (o vídeo foi removido posteriormente pelo usuário) que parece ser de uma unidade pré-produção do Pixel 3 Lite. Corroborando vazamentos anteriores, o […]

Andro News/YouTube

Parece que o Google tem um problema sério em guardar segredos, pois após um blog russo compartilhar informações sobre o Pixel 3 Lite no ano passado, agora já tem um review completo no YouTube (o vídeo foi removido posteriormente pelo usuário) que parece ser de uma unidade pré-produção do Pixel 3 Lite.

Corroborando vazamentos anteriores, o site Andro News diz que o Pixel 3 Lite mostrado no vídeo tem o codinome “Sargo”. O dispositivo confirma vários detalhes de relatos anteriores sobre o aparelho, como o corpo de plástico, o processador Snapdragon 670 e uma tela de 5,5 polegadas.

No entanto, há alguns detalhes novos sobre o Pixel 3 Lite neste vídeo, incluindo uma previsão para lançamento. O Andro News diz que o Pixel 3 Lite estará disponível próximo do Google I/O 2019, que tipicamente ocorre em maio. Além disso, o dispositivo vem com a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, o que é algo que o blog russo Rozetked tinha dito que não teria em seu vazamento do telefone no ano passado.

Outras diferenças entre este dispositivo e o Pixel 3 convencional incluem alto-falantes na parte de baixo em vez de um sistema estéreo com speakers na parte superior, além de bordas maiores. Pelo jeito, ele deve ter uma opção na cor azul. Também, diferente do Pixel 3, o dispositivo só terá versão de 32 GB de armazenamento, o que é um pouco decepcionante para um telefone em 2019. No entanto, como um telefone de gama média e com suporte das opções de armazenamento do Google, o Pixel 3 Lite não seria um péssimo negócio.

De acordo com o Andro News, a parte mais legal do Pixel 3 Lite são as habilidades de fotografia. Isso porque embora o Pixel 3 conte apenas com um sensor traseiro de 12 megapixels, ele aparentemente com o novo sensor de autofoco e qualidade de imagem similar ao Pixel 3 convencional. Taí algo bacana nesse telefone, mas como a mágica por trás das fotos do Pixel está no software, não é algo tão inacreditável de ser verídico.

Baseado nas configurações em russo deste Pixel 3 Lite, é possível que o Andro News e o blog Rozetked tenha obtido protótipos da mesma fonte. No entanto, o novo esquema de cores e a presença de entrada de fone de ouvido neste vazamento sugere que o Andro News pode ter conseguido uma versão mais atualizada.

De qualquer forma, se o Pixel 3 Lite acabar sendo parecido com este vazamento, nós podemos estar olhando um bom telefone de categoria média e um possível sucessor espiritual da saudosa linha Nexus. O único detalhe que ainda não temos é preço. No entanto, se continuarmos nesta toada, acho que próximo ao Google I/O, em maio, nós devemos ter mais pistas sobre isso.

[Andro News]

Sair da versão mobile