Chapelwaite é uma série baseada no conto de Stephen King “Jerusalem’s Lot” e não tem conexão aparente com o romance mais famoso de King – “Salem’s Lot”. Uma série de fotos mostra um primeiro olhar sobre a nova produção americana.

Às vezes, como o protagonista Charles Boone (Adrien Brody), as pessoas parecem indescritivelmente desoladas; outras vezes, como os três filhos dele (Ian Ho, Jennifer Ens e Sirena Gulamgaus), aparentam estar incrivelmente tristes e chateadas.

Mas há ocasiões em que elas estão apenas olhando em volta – como a jornalista que virou governanta Rebecca Black (Emily Hampshire deSchitt’s Creek):

Imagem: Chris Reardon / Epix

Frequentemente, as pessoas olham para as coisas segurando lanternas:

Imagem: Chris Reardon / Epix
Imagem: Chris Reardon / Epix

Assine a newsletter do Gizmodo

Imagem: Chris Reardon / Epix

Se essas fotos não estão ajudando você a entender a trama, aqui está um pequeno teaser que parece mais assustador do que essas fotos.

Chapelwaite conta a história do capitão baleeiro e viúvo, Charles Boone, que chega à cidade de Preacher’s Corners, na Nova Inglaterra, para recuperar seu lar ancestral. Claro, aquela casa é cheia de segredos sombrios de família e coisas que sussurram irritantemente durante a noite, entre outras “coisas”.

A série de dez episódios ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear entre junho e agosto deste ano, no canal de TV americano Epix.