_Jogos

Veja como baixar jogos grátis na Epic Games Store neste Natal

Plataforma disponibiliza um jogo para download gratuito diariamente nesta época do ano. Confira qual é o de hoje

Imagem: Epic Games/Reprodução

Nesta época do ano a Epic Games faz a festa dos amantes de games e coloca diversos títulos em promoção em sua loja online. Além disso, todos os dias algum jogo é disponibilizado para download de forma totalmente gratuita na plataforma.

O jogo grátis da vez é Loop Hero, jogo com diversos elementos característicos de RPG e mundos gerados de forma completamente aleatória que podem ser através de cartas oferecidos pelo game, ao invés de controlar personagens. O game foi desenvolvido pela Four Quarters e é distribuído pela Devolver Digital.

Um por dia

Loop Hero estará disponível para download gratuito até às 13h de hoje, 21 de dezembro. Alguns rumores que circulam na internet apontam que o próximo jogo a ser disponibilizado de graça é o Second Extinction. É bom ficar ligado!

“Loop Hero está grátis na Epic Games Store pelas próximas 24 horas. Outro título misterioso estará grátis amanhã (aparentemente será Second Extincion)”

Para baixar jogos gratuitos na Epic Games Store vá em “Jogos Grátis”, clique no game que deseja adquirir e depois clique em “Obter”. Pronto, agora você poderá aumentar sua biblioteca de jogos na plataforma sem gastar nada e se divertir muito com vários games incríveis neste final de ano.

Sair da versão mobile