_Facebook

Veja como deve ser a interface do Android feita pelo Facebook

Ao que tudo indica, o Facebook vai anunciar amanhã uma nova interface para o Android chamada Home, junto com um hardware da HTC que já usará a UI. Mas como vai ser a cara deste “Facebookphone”? O 9to5Google diz ter conseguido algumas fotos de como vai ser essa interface. E, pelo que podemos observar nestas […]

Ao que tudo indica, o Facebook vai anunciar amanhã uma nova interface para o Android chamada Home, junto com um hardware da HTC que já usará a UI. Mas como vai ser a cara deste “Facebookphone”?

O 9to5Google diz ter conseguido algumas fotos de como vai ser essa interface. E, pelo que podemos observar nestas três imagens, ela resolve um dos maiores problemas das skins do Android: não é intrusiva. Ela é limpa.

O design parece ser bastante minimalista – mesmo a integração com o Facebook no topo não parece tão invasiva. Ela foi posicionada de maneira inteligente para quando você quiser fazer algum check-in ou alguma atualização, você vai para o topo, e não para a parte inferior do aparelho onde os botões poderiam ser um incômodo.

É difícil garantir, mas parece que a interface tem um foco em grandes imagens – assim como o novo design do Feed de Notícias do Facebook. Do ponto de vista mobile, faz sentido. Pense em quanto tempo você gasta olhando e tirando fotos. [9to5Google]

Sair da versão mobile