_Curiosidades

Veja como o Homem-Aranha da vida real caiu em apresentação da Broadway

O musical da Broadway do Homem-Aranha pareceu desde sempre uma péssima ideia. Após uma atriz sofrer uma concussão e dois atores se ferirem, ontem o próprio Homem-Aranha caiu de uma ponte num poço. Ele não era o ator principal – Reeve Carney interpreta o aracnídeo favorito de Nova Iorque e também Peter Parker – mas […]

O musical da Broadway do Homem-Aranha pareceu desde sempre uma péssima ideia. Após uma atriz sofrer uma concussão e dois atores se ferirem, ontem o próprio Homem-Aranha caiu de uma ponte num poço.

Ele não era o ator principal – Reeve Carney interpreta o aracnídeo favorito de Nova Iorque e também Peter Parker – mas sim um dos atores que faz as cenas de ação do Homem-Aranha durante a peça. Aparentemente, a platéia acreditou que a queda fazia parte do show até ouvirrem uma mulher gritando e chorando. A produtora do evento não deu nenhuma informação sobre a identidade do ator ou seu estado de saúde atual, mas parece que ele não está nada bem:

Natalie Mendoza, que faz o papel de Arachne na peça, tuitou essa mensagem após o incidente:

Por favor, rezem para meu amigo Chris, meu super-herói que discretamente me inspira todos os dias com seu espírito. Uma luz em meu coração escureceu hoje.

O New York Times diz que o ator pode ser Christopher Tierney, “que é um trapezista e membro da equipe do musical”.

O Departamento do Trabalho do Estado de Nova Iorque disse que irá averiguar o caso, de acordo com seu porta-voz Leo Rosales: “Nós conversaremos com a equipe de produção, checaremos os cabos, os arreios e outros equipamentos, e tentaremos determinar o que aconteceu; esperamos ter mais informações após isso”. Enquanto isso, o show de estréia foi remarcado para dia 7 de fevereiro. [NYT]

Sair da versão mobile