A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chega ao catálogo do Amazon Prime Video só em setembro. Mas, nesta terça-feira (19), os fãs ganharam imagens de mais dois personagens: Theo e Bronwyn.

Ainda não se sabe muito sobre eles, é verdade. Até agora, o que saiu é que o jovem Theo será interpretado por Tyroe Muhafidin e Bronwyn, personagem que já havia sido apresentada anteriormente, será vivida por Nazanin Boniadi. Confira:

A produção acontece milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel”, primeiro volume da trilogia de livros, na chamada Segunda Era da Terra Média.

Conforme o showrunner Patrick McKay revelou à Vanity Fair, a série deve focar no processo de forja dos icônicos anéis, além da ascensão de Sauron. “Anéis para os elfos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças”, disse.

Na conversa, McKay também ressaltou que o maior desafio foi “conseguir criar o romance que o [J.R.R.] Tolkien nunca escreveu e fazê-lo como uma série mega evento que só poderia acontecer agora”.

O orçamento exorbitante chama a atenção: US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões). Ao todo, 700 pessoas trabalharam na produção e já é um considerada uma das séries mais caras do Amazon Prime.

 “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” terá oito episódios na primeira temporada. A estreia acontece no dia 2 de setembro, no Amazon Prime Video.