_Apple

Veja o MacBook Pro com tela Retina ficar quente e vermelho sob estresse

Eu adoro imagens térmicas mais do que um Predador e quase tanto eu gosto do novo MacBook Pro com tela Retina. Então fiz este pequeno GIF animado (abaixo) com imagens térmicas do blog japonês IT Media, mostrando o quão quente o computador mais cool da Apple fica quando é exigido ao máximo. O veredito? Ele […]

Hot or Not?

Eu adoro imagens térmicas mais do que um Predador e quase tanto eu gosto do novo MacBook Pro com tela Retina. Então fiz este pequeno GIF animado (abaixo) com imagens térmicas do blog japonês IT Media, mostrando o quão quente o computador mais cool da Apple fica quando é exigido ao máximo.

O veredito? Ele não esquenta tanto assim. A combinação do seu design de ventilação com a ausência de um disco rígido parece funcionar bem.

Hibernado, ele não produz nenhum calor anormal, cochilando a apenas 30,3º C. Rodando um vídeo no QuickTime por 15 minutos eleva a temperatura para ridículos 35,1º C.

A máquina só fica quente pra valer quando é levada ao seu limite usando o Cinebench ou outro app pesado. Assim ela chega à sua temperatura máxima: 48,2º C. É a chamada para tirar o notebook do colo ou você corre o risco de queimar as pernas.

Mal posso esperar para ter um. O meu atual, um MacBook Pro de 17″ de 1862, chega a temperaturas infernais. Sério, essa coisa é tão quente que eu acho que é movida a dois reatores de urânio. [IT Media via Cult of Mac]

Sair da versão mobile