_Vídeo

Veja o pior ninja do mundo desativar uma câmera de segurança

Por usarem objetivas grande-angulares, câmeras de segurança podem capturar muito mais do que uma câmera comum. E este é definitivamente o tipo de informação que você vai querer saber antes de secretamente desligar a câmera que o seu pai instalou na sala, como tentou o filho deste youtuber. O filho do youtuber Jeremy Gabrysch estava […]

Por usarem objetivas grande-angulares, câmeras de segurança podem capturar muito mais do que uma câmera comum. E este é definitivamente o tipo de informação que você vai querer saber antes de secretamente desligar a câmera que o seu pai instalou na sala, como tentou o filho deste youtuber.

O filho do youtuber Jeremy Gabrysch estava há tempos escapando do quarto durante a noite para se divertir na sala, mas sempre era descoberto pela câmera Nest que ele instalou. Eventualmente, o garoto descobriu quem o estava dedurando e decidiu usar suas habilidades ninja (pra lá de amadoras) para se aproximar da câmera e desliga-la.

A missão, de certa forma, cumpriu o objetivo, mas Gabrysch provavelmente não teve muitos problemas em descobrir o responsável.

[YouTube via Tastefully Offensive]

Sair da versão mobile