_Twitter

Veja o Twitter sendo transmitido em tempo real

Nossa! Minha cabeça está girando depois de ver esta demonstração em vídeo de uma versão beta do Tweetdeck, que usa o novo API do Twitter de fluxo de usuários. Ele permite que você veja as pessoas respondendo, retuitando ou favoritando tweets em tempo real. Veja só:

Nossa! Minha cabeça está girando depois de ver esta demonstração em vídeo de uma versão beta do Tweetdeck, que usa o novo API do Twitter de fluxo de usuários. Ele permite que você veja as pessoas respondendo, retuitando ou favoritando tweets em tempo real.

Hoje você precisa clicar em "Refresh" para ver os tweets mais recentes, mas faz todo o sentido para o Twitter se tornar de fato realtime. De acordo com o site The Next Web, esta funcionalidade está disponível não só na versão beta do Tweetdeck, como também no beta do Echofon. E se você quiser ver agora mesmo como o Twitter pode ficar louco sem que você tenha que atualizar a página, então "você pode pagar US$20 por uma versão registrada do Echofon para Mac, ou se cadastrar [gratuitamente] para uma das versões preview do Tweetdeck". [TheNextWeb]

Sair da versão mobile