_Cultura

Veja quem concorre na categoria de “melhor luta” no MTV Movie Awards 2022

“Homem-Aranha: Sem volta para casa” lidera o MTV Movie Awards com sete indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Luta, Melhor Performance e Melhor Equipe

MTV Movie Awards

Imagem: Reprodução/Divulgação Marvel

Estão abertas as votações para o MTV Movie & TV Awards 2022 e do MTV Movie & TV Awards: UNSCRIPTED. A emissora liberou a lista completa dos indicados nesta quarta-feira (11). As votações ficam abertas até o dia 18 de maio, diretamente pelo site do evento.

 

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” dominou as indicações ao MTV Movie Awards deste ano. O filme do Marvel Studios lidera a lista com sete indicações, incluindo Melhor Filme, seguido pela série “Euphoria” e pelo novo “Batman”, com seis e quatro indicações, respectivamente.

Todas as três produções estão concorrendo a Melhor Beijo, homenageando os beijos entre os amantes da vida real Tom Holanda e Zendaya; casal fora da tela Hunter Schafer e Dominic Fike; e as co-estrelas Robert Pattinson e Zoë Kravitz. 

Além disso, na categoria Melhor Luta, concorrem Viúva Negra vs. Viúvas, Cassie vs. Maddy de “Euphoria”, Guy vs. Dude em “Free Guy”, “Shang-Chi” e a luta do ônibus, e por fim Batalha final com Homens-Aranha.

Também estão entre os indicados “Inventando Anna”, “Cavaleiro da Lua”, “Pam & Tommy”, “O Projeto Adam”, “Duna”, “The Dropout” e “Cidade Perdida”. As celebrações acontecem no mesmo dia, em 5 de junho, a partir das 21h, e vão ao ar pela MTV. 

Apresentadores, participações e detalhes adicionais serão anunciados em breve. Confira a lista de indicados:

Melhor Filme

Melhor Série

Melhor Atuação em Filme

Melhor Atuação em uma Série

Melhor Herói

Melhor Vilão

Melhor Beijo

Melhor Performance de Comédia

Performance Revelação

Melhor Luta

Performance Mais Assustada

Melhor Equipe

Só Pela Pegação

Melhor Canção

 

Sair da versão mobile