_

Veja quem ganhou os ingressos para o curso Makers de Impressão 3D

O Gizmodo Brasil promove neste sábado, sob a plataforma Makers, mais um curso de impressão 3D em São Paulo. E como queremos difundir esta tecnologia que está revolucionando a manufatura e o design, abrimos um concurso para dar dois ingressos aos nossos leitores. Ao longo da semana, centenas de pessoas enviaram respostas criativas para a […]

O Gizmodo Brasil promove neste sábado, sob a plataforma Makers, mais um curso de impressão 3D em São Paulo. E como queremos difundir esta tecnologia que está revolucionando a manufatura e o design, abrimos um concurso para dar dois ingressos aos nossos leitores.

Ao longo da semana, centenas de pessoas enviaram respostas criativas para a seguinte pergunta: “O que você sonha em imprimir em 3D na sua casa”. Com tantas respostas boas, foi difícil chegar aos vencedores. Mas aqui estão eles:

– Gabriel Rodrigues Couto
– Heitor Aguiar Bordin

Entraremos em contato com vocês e ficamos no aguardo da participação neste sábado, em São Paulo, para nosso curso. Se você não ganhou, mas continua instigado e interessado, entre no site do Makers e descubra todos os detalhes.

Veja abaixo os depoimentos de quem já participou:

[youtube hGx2Fjd4BmA 640 360]

[Makers]

Sair da versão mobile