_Jogos

Veja trailers de tudo que a Nintendo mostrou na E3

Sabia que tem gente acompanhando a E3 com mais entusiasmo e paixão do que a Copa do Mundo? Pois é, e eu sou um deles. Se fóssemos comparar as três grandes empresas do ramo dos games com seleções de futebol, a maioria da "torcida" que está acompanhando a E3 vai concordar: a Nintendo foi a que mais deu show de bola. Confira aqui os trailers com as suas melhores jogadas.

Sabia que tem gente acompanhando a E3 com mais entusiasmo e paixão do que a Copa do Mundo? Pois é, e eu sou um deles. Se fóssemos comparar as três grandes empresas do ramo dos games com seleções de futebol, a maioria da "torcida" que está acompanhando a E3 vai concordar: a Nintendo foi a que deu mais espetáculo com a bola. Confira aqui os trailers com as suas melhores jogadas.

Novo Zelda

The Legend of Zelda: Skyward Sword é o nome do novo título da consagrada série da Nintendo para o Wii. As maiores novidades são o estilo gráfico, mais colorido e artístico, e a ênfase no uso do acessório MotionPlus para movimento muito mais realista da espada. 

Mario Sports Mix

Mario já teve jogos de golfe, tênis, futebol, basquete, corrida e mais uma pá de coisas. Mesmo assim o gorducho não emagrece, por isso vem aí com mais um mix de esportes para o Wii. Inclui vôlei, queimada, hóquei e basquete.

Wii Party 

Um aparentemente bem divertido jogo de tabuleiro digital com diversos minigames para você jogar com seus a-mii-gos.

Golden Sun: Dark Dawn 

Esperada sequência de um dos mais cultuados RPGs do GameBoy Advance.

GoldenEye 007 

Se você já jogou Nintendo 64, você já jogou GoldenEye 007. E se você já jogou, certamente tem vontade de jogar de novo este grande clássico, que está sendo refeito para o Wii, com as feições do atual James Bond, Daniel Craig, no lugar das do famoso Bond de Pierce Brosnan.

Epic Mickey 

Faz tempo que Mickey não estrela um jogo decente para videogame, e este está parecendo que vai ser mais do que decente. Para os fãs da Disney, pode inclusive vir a merecer o "Epic" do nome, já que toda a história consiste em uma desastrosa viagem do ratinho à terra onde vivem os personagens que foram esquecidos pela Disney durante a longa história da empresa.

Dragon Quest IX 

Uma das séries de RPG mais famosas do mundo aposta em personalização e multiplayer cooperativo em seu primeiro capítulo numerado para Nintendo DS.

Metroid: Other M 

O novo jogo da heroína Samus Aran já está prestes a ser lançado. Este trailer serve mais como um lembrete de que, sim, você mal pode esperar para jogar isso.

Kirby’s Epic Yarn  

Depois de dez anos meio esquecido e fazendo apenas participações especiais, Kirby volta em um jogo de plataforma simplesmente impressionante. Tem gente considerando desde já um dos melhores e mais criativos jogos do evento.

Donkey Kong Country Returns 

Os macacos da Nintendo voltam ao Wii com a clássica jogabilidade do tempo do Super Nintendo, pelas mãos de ninguém menos que a Retro Studios, empresa que desde a sua fundação, em 1998, só lançou jogos da série Metroid Prime.

Nintendo 3DS 

O novo portátil da Nintendo tem uma tela especial que é capaz de produzir 3D sem precisar de óculos. Tem Wi-Fi sem precisar estar ligado. Tem tela de toque e alavanca analógica. Já tem um monte de jogos de peso prometidos. Só não tem um jeito de fazer você ver aí do seu computador essa mágica acontecendo. Por isso a Nintendo fez esse videozinho bobo, mas bem divertido, para divulgar a novidade. (Saiba um pouco mais sobre o 3DS clicando aqui.)

Kid Icarus: Uprising 

Vários e vários jogos foram anunciados para o 3DS, mas nenhum deles recebeu mais do que um nome e menos de meia dúzia de telinhas. Exceto por Kid Icarus: Uprising, que, por ser a gloriosa ressureição de um jogo da época do Nintendinho 8 bits muito pedido pelos fãs, ganhou seu próprio trailer. O lance é assistir ao trailer imaginando aquelas nuvens, rochas e lasers pulando direto na sua cara. Legal, hein?

Sair da versão mobile