_Cultura

“Velozes e Furiosos 10”: Daniela Melchior aparece em 1ª imagem com Vin Diesel

Longa será dirigido por Louis Leterrier, após o desligamento de Justin Lin da direção. “Fast X“ chega aos cinemas em 19 de maio

Velozes e Furiosos 10

Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de anunciar Rita Moreno como a avó do protagonista Dominic Toretto, Vin Diesel compartilhou uma foto inédita da produção de “Velozes e Furiosos 10”, confirmando que Daniela Melchior se juntou ao elenco. 

Melchior ganhou destaque por ter interpretado Caça-Ratos II em “O Esquadrão Suicida”. A imagem, que foi compartilhada no Instagram do intérprete de Dominic Toretto, mostra os dois abraçados. A atriz está de cabelos longos, ao contrário da aparição dela na adaptação dos quadrinhos da DC. 

“[Personagens] originais icônicas ao lado de novos e incríveis membros de nossa família… Me sinto abençoado e grato! Daniela Melchior, espero te fazer orgulhosa”, escreveu Diesel. Respondendo o novo colega de elenco, a atriz completou: “Obrigada por fazer com que eu me sinta bem-vinda, segura e em casa. Vamos lá!”.

Além de Melchior, “Velozes e Furiosos 10” marcará a estreia de Jason Momoa, Brie Larson, Alan Ritchson e Rita Moreno na franquia. Esses nomes se juntam aos protagonistas originais e aquisições recentes da saga: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente, Jason Statham.

A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado.

Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em “Velozes e Furiosos 8” não retornará: Dwayne Johnson. O astro chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.

“Velozes e Furiosos 10” será dirigido por Louis Leterrier, responsável por “O Incrível Hulk” (2008), após o desligamento de Justin Lin da direção do longa

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Fast X“ chega aos cinemas em 19 de maio de 2023. Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme.

Sair da versão mobile