O Lego sempre foi o brinquedo ideal para toda a família, e agora eles lançaram um item de uma franquia que tem tudo a ver com família: Velozes e Furiosos. A companhia lançou uma réplica de 1.077 peças do icônico Dodge Charger R/T 1970 de Dominic Toretto, inspirada diretamente na série de filmes.

Esse é um conjunto da linha Technic, que contém todo o tipo de peças muito parecidas com as do carro que serviu de inspiração. Há tem uma réplica do motor V8, pistões que se movimentam, suspensão dupla e, obviamente, garrafas de nitro (NOS) na traseira para quando você precisar deixar os outros comendo poeira.

O Charger do Toretto está em pré-venda nos EUA e estará nas lojas em 27 de abril, um ano depois do lançamento de Velozes e Furiosos 9.

“A ação de alta octanagem da franquia Velozes e Furiosos conquistou os corações e a imaginação dos amantes do automobilismo em todo o mundo”, disse o cenógrafo Samuel Tacchi.

“Queremos inspirar pessoas de todas as idades a explorar a sua criatividade por meio da construção de qualquer paixão, e sabemos que os fãs da LEGO Technic e da franquia adoram carros fantásticos e diversão movida a adrenalina. Juntos por essa mesma paixão, trabalhamos de perto com a equipe da Universal para dar vida ao Dodge Charger de Dom, no detalhe mais ínfimo para inspirar fãs dos Velozes e Furiosos e construtores de LEGO Technic em todo o mundo”, completou.