_Streaming

Venom, Dunkirk, Dano Colateral e mais: filmes para assistir nos streamings

Cansado de ficar procurando novidades nos streamings? Confira essa lista do Gizmodo Brasil.

Sony revela "crossover" de Venom de Tom Hardy e Topher Grace, de "Homem-Aranha 3"

Foto: reprodução Internet / divulgação

Ninguém quer perder o fim de semana vasculhando as infinitas possibilidades dos catálogos de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

Venom 

Enquanto o segundo filme está nas telas dos cinemas (Venom: Tempo de Carnificina), a primeira parte da história simbionte da Marvel acaba de chegar à plataforma. O enredo conquistou o público pela mistura inconstante de gêneros, indo de elementos de terror até mesmo a comédia. Venom narra a história do repórter que enfrenta um cientista louco, na batalha por sua vida, tudo isso após se fundir com um alienígena que lhe dá superpoderes.

Dano Colateral

Outra novidade que acaba de chegar à Netflix é o filme “Dano Colateral’. A história conta a trajetória de um inspetor da política que, perto de ser promovido, se envolve em um acidente e descobre um plano de vingança que ameaça seus colegas de trabalho

 

HBO Max

Dunkirk 

Filme baseado em história real, conta a história que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial, quando soldados do Império Britânico, Bélgica e França tentam evacuar a cidade de Dunquerque, na França, durante uma árdua batalha com as forças alemãs.

Disney +

Mansão Assombrada dos Muppets: A Festa Aterrorizante

Novidade quentinha que acabou de sair do forno. Muppets Haunted Mansion é uma comédia de fantoches americana de 2021 com base nas propriedades da Disney The Muppets e The Haunted Mansion. O filme foi lançado nesta sexta-feira (08) na plataforma. Esta foi uma das últimas obras de Ed Asner antes de sua morte. 

Amazon Prime Video

Bingo Hell

Lançado em 2021, o filme conta a história que ocorre no bairro de Oak Springs, onde um grupo forte e teimoso de amigos idosos se recusam a ser gentrificados. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como comunidade e família. No entanto, sua amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido

O filme, baseado em fatos reais, conta a história de um ex-jogador de futebol americano, que tem o sonho de jogar na NFL – campeonato mais importante dos Estados Unidos. No entanto, Brian Banks teve sua trajetória interrompida pois foi falsamente acusado, e posteriormente preso, por estuprar sua colega de classe. As coisas mudam quando um advogado de defesa criminal e sua equipe descobrem a verdade. 

 

Sair da versão mobile