_Chrome

Versão estável do Chrome ganha visualizador de PDF, funções experimentais e suporte a web store

A Chrome Web Store, loja de webapps anunciada em maio, pode não estar pronta pra lançamento ainda, mas quando for lançada o navegador do Google estará pronto. Esta é a grande mudança da versão estável mais recente do Chrome - é a versão 8, mas como o Google lança uma versão nova de 45 em 45 dias, o número de versão não é tão relevante.

A Chrome Web Store, loja de webapps anunciada em maio, pode não estar pronta pra lançamento ainda, mas quando for lançada o navegador do Google estará pronto. Esta é a grande mudança da versão estável mais recente do Chrome – é a versão 8, mas como o Google lança uma versão nova de 45 em 45 dias, o número de versão não é tão relevante.

O Chrome também recebeu um visualizador simples de PDF embutido no navegador, que substitui o Adobe Reader; funções experimentais – como abas na lateral, plug-ins sob demanda e Google Instant integrado – podem ser ativadas na página about:flags; e mais de 800 bugs foram corrigidos. Caramba, a versão anterior estava infestada! Se você não usa o Chrome, baixe-o aqui; se usa, ele já deve ter atualizado sozinho – vá em Menu > Sobre o Google Chrome e verifique. [Google Chrome via Google Chrome Releases via Download Squad]

Sair da versão mobile