_Curiosidades

Como o campo de futebol americano foi destruído em <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i>

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi incrível por vários motivos. Mas uma das cenas mais impressionante foi quando Bane explodiu um estádio de futebol americano logo no começo de um jogo. Eis como os produtores fizeram isso. Criou-se uma camada acima do gramado verdadeiro, na qual foi possível fazer vários buracos para dublês caírem […]

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi incrível por vários motivos. Mas uma das cenas mais impressionante foi quando Bane explodiu um estádio de futebol americano logo no começo de um jogo. Eis como os produtores fizeram isso.

Criou-se uma camada acima do gramado verdadeiro, na qual foi possível fazer vários buracos para dublês caírem dentro deles enquanto um jogador corria com a bola.

Para dar o efeito de explosão, usou-se muita pirotecnia. E, após meses dentro de um estúdio de efeitos visuais, a versão final da cena mostra a destruição total do campo, e fez valer o ingresso.

Vamos poder ver mais sobre isso quando o DVD for lançado no dia 3 de dezembro, e julgando pelo vídeo abaixo, pode valer a pena assistir os extras pelo menos uma vez. [MSN Movies via Total Film]


Sair da versão mobile