Cães seguem potenciais donos em outdoors para campanha publicitária de adoção

Um abrigo do Reino Unido criou um campanha publicitária brilhante, na qual cães seguem potenciais donos pelos visores publicitários de um shopping.

A ferramenta mais eficaz para a adoção de animais são os próprios animais. Sabendo disso, a Battersea Dogs & Cat Home, um abrigo do Reino Unido, criou um campanha publicitária brilhante na qual cães seguem potenciais donos pelos visores publicitários de um shopping.

A propaganda interativa pode seguir as pessoas enquanto elas andam graças a um flyer com chip, entregue por voluntários, e sensores espalhados pelo shopping. Dependendo de onde a pessoa estiver ou qual direção ela segue, vídeos específicos são reproduzidos nos vários displays do local, para criar a ilusão que um cachorro tenta segui-la para casa.

A campanha, criada pela OgilvyOne, lembra uma similar, também do Reino Unido, que mostrava crianças apontando para aviões que passassem nas proximidades  do outdoor. Mas em vez de vender viagens, o objetivo desta campanha é um pouco mais altruísta.

Confira o vídeo abaixo, e saiba mais no link a seguir: [Battersea Dogs & Cat Home via Adweek]

Sair da versão mobile