_Cultura

Como os magos dos efeitos especiais criaram o Hulk de <i>Os Vingadores</i>

A ILM, ou Industrial Light & Magic, são os magos dos efeitos especiais que criam efeitos visuais melhores do que a vida real. E eles mostram como as coisas funcionam nos bastidores para explicar como eles criaram o Hulk de Os Vingadores. Só de ver como eles transformam o ator Mark Ruffalo no adorável Hulk […]

A ILM, ou Industrial Light & Magic, são os magos dos efeitos especiais que criam efeitos visuais melhores do que a vida real. E eles mostram como as coisas funcionam nos bastidores para explicar como eles criaram o Hulk de Os Vingadores.

Só de ver como eles transformam o ator Mark Ruffalo no adorável Hulk já prova como a ILM faz melhor o trabalho deles do que os outros fazem seu próprio trabalho.

A ILM capturou o ator para criar um modelo realista em 3D com todos os detalhes possíveis – até as impressões digitais! Eles também fizeram moldes de partes do corpo do ator – mãos, pés, rosto e até os dentes – para depois hulk-ificar tudo no computador.

Eu poderia passar um dia inteiro assistindo a esses vídeos com bastidores dos efeitos especiais. Na verdade, é exatamente isso que eu vou fazer: aqui estão todos os vídeos da ILM no YouTube. [YouTube]

Sair da versão mobile