_Cultura

Vídeo: estrelas de “Homem-Aranha 3” passam por detector de mentiras

Tom Holland e Jacob Batalon participaram de um teste de amizade para provar que a parceria dos dois não existe só na ficção. Assista

Homem Aranha

Imagem: Divulgação/Reprodução Sony

Mais que amigos, friends. Tom Holland e Jacob Batalon são parceiros dentro e fora das telas. Para provar essa química, os dois decidiram fazer um teste divertido enquanto estavam presos em um detector de mentiras. O desafio era simples: conseguir manter a amizade depois da brincadeira. 

A Sony Pictures usou suas redes sociais para compartilhar as filmagens do teste, como uma forma de promover “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. 

Para quem não se lembra, Batalon desempenha um papel fundamental no longa, já que ajuda Holland e os outros dois Homens-Aranha, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, na missão de impedir os super vilões de destruir seu universo. 

O personagem de Batalon, Ned, está ao lado de Peter Parker desde o início da trilogia de Holland, antes mesmo de descobrir sua identidade secreta. Por isso, muita importância é colocada na amizade dos dois nos filmes. E os atores estavam prontos para provar isso no mundo real. Confira:

Os dois amigos começam com perguntas simples, como seus nomes, aniversários e local de nascimento. Para garantir que o detector de mentiras esteja funcionando, Holland mente sobre seu aniversário e um grande “Falso” aparece imediatamente para confirmar a mentira. A data de nascimento do ator é, na verdade, 1º de junho.

Depois disso, as perguntas ficam mais complicadas. Após eles se acostumarem com o detector. Holland fica apavorado quando tem que responder à pergunta: “Em uma situação de vida ou morte, você levaria um tiro por mim?” Mas ele não tem com o que se preocupar, porque sua resposta é “verdadeiro”. 

O momento mais fofo do vídeo é quando Batalon confirma que Holland é de fato seu melhor amigo, e o detector de mentiras não tem problemas com a resposta. Os dois se abraçam e Batalon se refere a Holland como “meu menino e irmão”.

A resposta à última pergunta não poderia ter sido compartilhada antes que o filme chegasse aos cinemas. Os atores têm que perguntar uns aos outros se existem “outros Homens-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Os dois obviamente respondem “não”, o que a maioria dos fãs já sabe que é mentira. No fim, Batalon brinca que eles teriam que esperar até o lançamento do filme para revelar o vídeo. Dito e feito.

Sair da versão mobile