_Samsung

Veja a Samsung torturar o Galaxy S4 com água, calor e (muitas) quedas

Não importa se você é terrivelmente cuidadoso: uma hora ou outra você vai causar algum dano no seu celular. Acidentes acontecem, especialmente quando você tentar evitá-los. Então, para emular o cuidado amoroso que você tem com seus gadgets, a Samsung fez o Galaxy S4 passar por diversas provações antes de chegar às prateleiras. Alguém tem […]

Não importa se você é terrivelmente cuidadoso: uma hora ou outra você vai causar algum dano no seu celular. Acidentes acontecem, especialmente quando você tentar evitá-los.

Então, para emular o cuidado amoroso que você tem com seus gadgets, a Samsung fez o Galaxy S4 passar por diversas provações antes de chegar às prateleiras. Alguém tem que prepará-lo para você, né?

Este vídeo da Samsung Tomorrow mostra quantas quedas, empurrões, afogamentos e temperaturas altas o smartphone precisa aguentar antes de partir para o mundo real.

Esta é basicamente a tortura pela qual o Galaxy S III passa, e lembra o sofrimento que cada novo laptop sofre para ganhar vida. Mas por favor, não tentem fazer nada disso em casa! A menos, é claro, que seja um acidente. [YouTube via Engadget]

Sair da versão mobile