_Google

Ver o Google Glass a partir da perspectiva de uma criança é adorável

A melhor coisa sobre o Google Glass, por enquanto, é a sua capacidade em dar a perspectiva de outra pessoa, como uma câmera GoPro menor vendo o que outras pessoas veem com seus próprios olhos. Mas esta deve ser uma das melhores perspectivas: o Google Glass visto pelos olhos de uma criança é adorável. Chris […]

A melhor coisa sobre o Google Glass, por enquanto, é a sua capacidade em dar a perspectiva de outra pessoa, como uma câmera GoPro menor vendo o que outras pessoas veem com seus próprios olhos.

Mas esta deve ser uma das melhores perspectivas: o Google Glass visto pelos olhos de uma criança é adorável.

Chris Angelini colocou o Google Glass dele no filho de dois anos e deixou o garoto andar pela casa. Você pode ver o mundo como ele o vê: novo, curioso, visto de baixo para cima e desesperado por suco (de preferência em um copo com canudo).

As reações do menino variam de “Mãe! Olha os meus óculos da hora!” a “Cansei, ele está quente!”. É como ser criança de novo.

Vale lembrar que o Google não recomenda o Glass para menores de 13 anos, dizendo que ele pode “prejudicar o desenvolvimento da visão”, então não espere um mundo de crianças com HUDs tão cedo. Mas experimentar o Glass por dois minutos não é problema, certo? [YouTube via Digg Videos]

Sair da versão mobile