De algum jeito, alguém na China já colocou as mãos em um iPhone 4S – ou pelo menos é o que este vídeo mostra. O vídeo curto, encontrado pelo MacRumors, mostra configurações do Siri e benchmarks impressionantes. E dá pra notar a velocidade!

O Safari abre quase que instantaneamente, mas ele podia já estar aberto antes. O BrowserMark, por sua vez, mostra que o desempenho do Safari dobrou no iPhone 4S em relação ao iPhone 4 (com iOS 4.3). E no benchmark Sunspider (de Javascript), o 4S termina em um terço do tempo que o iPhone 4 precisa para realizar o teste. Valeu, processador A5 e iOS 5! Seria bom se nosso amigo chinês usasse o Infinity Blade em vez de um teste sintético no navegador, mas números são números.

O vídeo também mostra o Siri, assistente pessoal por voz exclusivo do iPhone 4S, assim como a tela de configurações do Siri que nos é novidade. Parece que você poderá ativá-lo apenas levando o aparelho ao seu rosto, permitindo falar com ele como se fosse uma conversa no celular, em vez de falar só de longe como um maluco. [AppVV via MacRumors]