_LG

Veja o smartphone LG G Flex se curar de arranhões e cortes de faca

O destaque do smartphone G Flex, da LG, é sua tela curva, mas a verdadeira inovação aqui está no outro lado do dispositivo: é a tampa que se “cura” sozinha. E isso é mais do que apenas um truque para mostrar aos amigos: o G Flex é o equivalente móvel do Wolverine. Marques Brownlee, estrela […]

O destaque do smartphone G Flex, da LG, é sua tela curva, mas a verdadeira inovação aqui está no outro lado do dispositivo: é a tampa que se “cura” sozinha. E isso é mais do que apenas um truque para mostrar aos amigos: o G Flex é o equivalente móvel do Wolverine.

Marques Brownlee, estrela do YouTube, pôs as mãos no G Flex e testou a película protetora que acompanha a traseira. Ele a arranhou com suas chaves, e ela magicamente se recuperou dos arranhões em poucos minutos.

Depois, ela se curou até mesmo de um corte de faca; ele foi mais ou menos removido após Brownlee aplicar um pouco de atrito.

A ideia da traseira que se regenera é dar mais resistência ao aparelho, que lidará melhor com arranhões no seu bolso ou bolsa. Além disso, o LG G Flex tem uma tela Plastic OLED de 6 polegadas, feita de plástico em vez de vidro: isso a deixa mais resistente. Agora imagine se a LG conseguisse fazer uma tela que se regenera de arranhões… [YouTube]

Sair da versão mobile