_Curiosidades

Veja esta jovem com poderes telecinéticos assustar pessoas ao redor

Esta pegadinha é incrível e aterrorizante: uma jovem com poderes telecinéticos parece surtar em um café de Nova York, e mover as coisas – e pessoas – ao seu redor. Isto na verdade é um golpe publicitário para o remake do filme Carrie, a Estranha, mas não torna o vídeo menos divertido ou impressionante. Assista-o […]

Esta pegadinha é incrível e aterrorizante: uma jovem com poderes telecinéticos parece surtar em um café de Nova York, e mover as coisas – e pessoas – ao seu redor. Isto na verdade é um golpe publicitário para o remake do filme Carrie, a Estranha, mas não torna o vídeo menos divertido ou impressionante. Assista-o do começo ao fim, porque ele só melhora.

Como os efeitos foram criados? A equipe ergueu uma parede falsa, e atrás dela há um sistema de polias. O ator, preso por uma corda, é então puxado para cima. As mesas são movidas por controle remoto, e os livros saltam da prateleira usando molas.

Os clientes que visitam o café não têm ideia de que estão prestes a testemunhar uma menina com poderes telecinéticos perder o controle, depois que um desconhecido derruba café no laptop dela. Claro, tanto o “desconhecido” como as pessoas ao redor são atores, mas os clientes aterrorizados não sabem disso.

Se o remake de Carrie for tão divertido quanto este vídeo, nós até poderíamos conferir o novo filme. Ele estreia nos EUA ainda este mês; no Brasil, só em 6 de dezembro. [YouTube via Laughing Squid]

Sair da versão mobile