_Tecnologia

Vídeo: por dentro do DealExtreme

O DealExtreme fez este vídeo para se desculpar pelos recentes atrasos na entrega e na resposta ao consumidor, e nos leva por um tour de como funciona o DX por dentro. Um pedido de desculpas e um tour em vídeo depois de atrasos… alguma loja online por aqui já fez algo semelhante? O DealExtreme explica […]

O DealExtreme fez este vídeo para se desculpar pelos recentes atrasos na entrega e na resposta ao consumidor, e nos leva por um tour de como funciona o DX por dentro. Um pedido de desculpas e um tour em vídeo depois de atrasos… alguma loja online por aqui já fez algo semelhante?

O DealExtreme explica que está passando por atualização de sistemas na empresa inteira desde o início do ano: o sistema de recursos internos (ERP), relação com clientes (CRM) e gerenciamento de armazéns (WMS) está sendo trocado para lidar com o número crescente de pedidos – estas várias mudanças recentes causaram os atrasos. Como o vídeo diz: “Infelizmente, durante a implementação de grandes atualizações, alguns atrasos são inevitáveis, e desta vez não é exceção”.

Desde o final de fevereiro, o DX informa as medidas que tomou para resolver o problema: o departamento de atendimento ao consumidor agora funciona 24 horas por dia, inclusive o live chat; eles seguem contratando mais atendentes; e abriram novos armazéns no Reino Unido, Austrália e EUA para garantir as entregas.

Como o narrador deixa claro, “sabemos que um pedido de desculpas não vai levar seus pedidos mais rápido até você”, mas um tour pelo DX em vídeo e chineses falando inglês com sotaque talvez amoleçam seu coração. [YouTube via DealExtreme Blog via Samuel Assmann]

Sair da versão mobile