O principal brinquedo da nova linha SpyNet da Jakks Pacific é o Secret Mission Video Watch, um reloginho que permite que o pequeno espião em treinamento grave áudio e vídeo e faça upload para um site seguro, para posterior análise.

Para a minha geração, o uso do Talkboy por Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim 2 foi a mais gloriosa realização de espionagem jamais vista. Seguindo essa linhagem, o grandinho relógio SpyNet dá às crianças a capacidade real de espionar, com até 30 minutos de gravação de vídeo, 2 horas de áudio e 2000 imagens com a câmera embutida e a tela colorida.

Ok, não é qualidade HD, mas pelo que eu vi na demonstração, é definitivamente suficiente para chantagens familiares.

E a diversão não fica restrita só ao pulso. O relógio interage com um site proprietário para onde as crianças podem transferir seus vídeos via Mini USB e assistí-los. Elas também podem rodar software de detecção de mentiras e análise de vídeo ou baixar missões especiais de espionagem para realizar com os seus SpyNet.

A porta Mini USB também permite a adição de acessórios, como a SnakeCam para gravações ainda mais furtivas.

O relógio estará disponível este ano para os espiões mirins. Ou para adultos que não têm bolas para comprar equipamentos de espionagem real.

Na Toy Fair, retornamos à nossa infância e conferimos brinquedos fantásticos que serão lançados durante o ano.