_Motorola

Surge um misterioso smartphone da Motorola com design semelhante ao Nexus

Surgiu um novo e misterioso smartphone que parece ser da Motorola, mas sem o design anguloso dos últimos aparelhos da linha Razr. Na verdade, ele tem um design semelhante ao Nexus 4 e Galaxy Nexus, talvez mais inspirado pelo Google. O Tinhte colocou as mãos no aparelho, mas avisa: este não é o X-Phone que surgiu […]

Surgiu um novo e misterioso smartphone que parece ser da Motorola, mas sem o design anguloso dos últimos aparelhos da linha Razr. Na verdade, ele tem um design semelhante ao Nexus 4 e Galaxy Nexus, talvez mais inspirado pelo Google.

O Tinhte colocou as mãos no aparelho, mas avisa: este não é o X-Phone que surgiu anteriormente em rumores.

As especificações são de high-ends do ano passado: tela 720p de 4,65 polegadas, processador Snapdragon S4 Pro, chip gráfico Adreno 320, 2GB de RAM e uma bateria de 2.200 mAh. Ao contrário dos Nexus, ele roda Android levemente personalizado pela Motorola.

Segundo o Tinhte, este smartphone se chama XT912A. Este pode ser um primo próximo do Motorola Razr lançado em 2011, que se chama XT910.

Se este for mesmo um aparelho genuíno da Motorola, o design sugere que o envolvimento do Google teve algum efeito positivo: é bom ver uma traseira que parece suave ao toque, bordas finas na frente e a marca Motorola mais sutil.

Um executivo do Google disse recentemente que os próximos aparelhos da Motorola “não estão exatamente nos padrões que o Google diria ser uau – inovador, transformador”. Se este smartphone for real, é um vislumbre interessante em como a Motorola vai funcionar agora que o Google está no comando. [Tinhte via Engadget]

Sair da versão mobile