_Vídeo

Os sons de Tóquio viram música nesta projeção 3D na cidade

O que acontece quando você combina um modelo em escala 1:1000 de Tóquio, projeção 3D e trechos de música techno? Três minutos de um vídeo incrível, é claro. Para comemorar o aniversário de dez anos de sua inauguração, o complexo Roppongi Hills – que combina arranha-céus residenciais, distrito de compras e locais de entretenimento – […]

O que acontece quando você combina um modelo em escala 1:1000 de Tóquio, projeção 3D e trechos de música techno? Três minutos de um vídeo incrível, é claro.

Para comemorar o aniversário de dez anos de sua inauguração, o complexo Roppongi Hills – que combina arranha-céus residenciais, distrito de compras e locais de entretenimento – criou este curta-metragem chamado Tokyo City Symphony.

Ao projetar uma animação 3D em um modelo de escala 1:1000 da capital, os produtores do vídeo fizeram a paisagem urbana parecer dançar ao som da música. Assista:

E se quiser, você pode gerar seu próprio mix no site da Tokyo City Symphony, usando blocos predefinidos de música, e depois compartilhá-lo – ou adicioná-lo a um fluxo crescente de riffs públicos criados por outros usuários. Pena que não dá para exportar o som e baixá-lo no computador. [Vimeo via Tokyo City Symphony]

Sair da versão mobile