_Samsung

Este vídeo vazado dá uma noção de como é o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung

Um notório vazador divulgou um pequeno vídeo de uma pessoa mexendo em um aparelho que se parece o Galaxy Z Flip, o novo smartphone dobrável da Samsung.

Galaxy Z Flip aberto

Imagem por Winfuture.de

Em um clipe que circulou pelo Twitter no domingo (2), Ben Geskin, um notório vazador de informações do mundo da tecnologia, compartilhou o que parece ser o primeiro vídeo do chamado Galaxy Z Flip da Samsung, antes do lançamento esperado na próxima semana.

É verdade que já sabemos basicamente tudo o que há para saber sobre o novo aparelho dobrável da Samsung, graças a uma série de vazamentos anteriores (nenhum dos quais foi confirmado, a propósito, incluindo este vídeo), mas ei, ainda é legal finalmente ter nossos olhos no aparelho em ação. Infelizmente, o vídeo é curto não mostra o suficiente para sabermos se os rumores são verdadeiros sobre a Samsung optar pelo “Ultra Thin Glass” em vez de sua tela flexível.

Conforme observado pelo AndroidCentral, o modelo no vídeo é provavelmente algum tipo de amostra de engenharia, uma vez que um formulário de consentimento de segurança da Samsung aparece na tela depois que o aparelho é aberto. Sobre a cor, outro vazador, Ishan Agarwal, afirmou que a Samsung está chamando de “purple mirror”. Um pouco literal demais este nome, né, Samsung? Embora por ser uma pessoa nascida na década de 1990, devo admitir que gosto da  vibe meio Gameboy Advance SP que ele tem. Especificamente, dado que a Motorola recentemente trouxe de volta outro ícone importante da tecnologia, no caso o Moto Razr, o sucessor espiritual do V3.

Talvez o mais impressionante sobre esse primeiro visual, no entanto, seja o quão ridiculamente longo o Galaxy Z Flip fica quando está completamente aberto.

Sabíamos de vazamentos anteriores que sua tela era de 6,7 polegadas (2636 x 1080), mas é difícil ter uma noção dessa escala até ver alguém segurando-a fisicamente. Nesse tamanho, supera todos os outros aparelhos de tela grande do mercado, como o Pixel 4 XL do Google, o Huawei P30 Pro e o Galaxy S10+ da Samsung. Boa sorte para quem tentar usar este smartphone com apenas uma mão.

Para mais especificações sobre o Galaxy Z Flip, basta dar uma olhada neste post aqui. A Samsung deve apresentar oficialmente seu novo telefone dobrável juntamente com o Galaxy S20, que já teve um monte de informações vazadas, no evento Galaxy Unpacked 2020 da empresa, em 11 de fevereiro.

Sair da versão mobile