_Windows

Uma pessoa bêbada experimenta o Windows 8 pela primeira vez

O que acontece quando uma pessoa que sabe de computadores fica terrivelmente bêbada e encontra o Windows 8 pela primeira vez? É frustrante para ela… e hilário para você. Obrigado, bêbados, por serem tão sinceros durante a embriaguez. Este experimento foi criado pela Three Sheets Market Research, empresa que trabalha numa área onde bebidas e […]

O que acontece quando uma pessoa que sabe de computadores fica terrivelmente bêbada e encontra o Windows 8 pela primeira vez? É frustrante para ela… e hilário para você. Obrigado, bêbados, por serem tão sinceros durante a embriaguez.

Este experimento foi criado pela Three Sheets Market Research, empresa que trabalha numa área onde bebidas e experiência do usuário se cruzam (pois é!).

Como eles mostram, navegar por um novo sistema operacional pela primeira vez pode ser um desafio em qualquer circunstância; ficar bêbado, arrastando as palavras e sem ver direito as coisas, só pioraria tudo.

Por outro lado, a nossa cobaia com a cara cheia de tequila tem algumas reclamações justas: há muito espaço livre na interface, e certos elementos são pouco intuitivos – como sair de um app. Isso é de fato o in vino veritas. Lembrem-se, crianças: quem é amigo de verdade não deixa o amigo beber e dirigir usar o Windows 8. [YouTube via Twitter]

Sair da versão mobile