_Curiosidades

Assista a dois aventureiros insanos mergulharem no céu do Rio de Janeiro

Quando você salta de paraquedas, é bem importante garantir que você não vai se espatifar no chão – mas você também precisa evitar qualquer colisão com árvores, edifícios e coisas do tipo. Este par de aventureiros urbanos mergulhou do céu do Rio de Janeiro vestindo um wingsuit – macacão com asas usados por paraquedistas – […]

Quando você salta de paraquedas, é bem importante garantir que você não vai se espatifar no chão – mas você também precisa evitar qualquer colisão com árvores, edifícios e coisas do tipo.

Este par de aventureiros urbanos mergulhou do céu do Rio de Janeiro vestindo um wingsuit – macacão com asas usados por paraquedistas – e quase que eles não evitam um dos prédios no centro da cidade.

Era só ter ventado um pouco na direção errada para estragar tudo e arruinar/acabar com a vida deles… mas esses caras poderão viver mais outro dia.

E eles foram tão bacanas que até gravaram tudo com suas câmaras de ação – tudo às 05h45, para evitar o tráfego aéreo comercial. E você, o que fez hoje de manhã? [YouTube via Reddit]

Sair da versão mobile