“Vikings: Valhalla” da Netflix pode retornar após a 3ª temporada
O criador de “Vikings: Valhalla”, Jeb Stuart, sugeriu que a série pode ter mais temporadas que o previsto. Em entrevista ao TechRadar, ele revelou ter esperança de que a Netflix renove a produção ou desenvolva spin-offs após a terceira temporada. A segunda estreou nesta quinta-feira (12), no streaming.
Até o momento, tudo indica que “Vikings: Valhalla” deve terminar mesmo após a terceira parte, com a Batalha de Stamford Bridge em 1066, no fim da Era Viking. Mas o escritor não quis revelar se há mudanças no destino da produção. A possível última temporada já teve as filmagens concluídas, e agora está em fase de pós-produção.
A renovação da série pode depender do desempenho das temporadas anteriores. Sendo assim, as novas temporadas deveriam superar o total de mais de 266 milhões de horas visualizadas entre fevereiro e abril de 2022, de acordo com o Top 10 da Netflix.
A segunda temporada de “Vikings: Valhalla” se passa um mês após o final da primeira. Após a batalha em Kattegat, Leif (Sam Corlett), Freydís (Frida Gustavsson) e Harald (Leo Suter) precisam se esconder de seus perseguidores. Freydís vai para Jomsborg, enquanto Leif e Harald seguem em uma busca de Constantinopla.
O drama histórico “Vikings: Valhalla” retrata as aventuras dos vikings mais famosos da história, no início do século 11, cerca de100 anos depois do final da série “Vikings”. Michael Hirst e Jeb Stuart são os autores da trama.
Assista ao trailer da segunda temporada abaixo:
Prepare for the next chapter in the Vikings: Valhalla saga with this look back at Season 1.
Season 2 of Vikings: Valhalla premieres January 12 on @netflix. pic.twitter.com/BGlUjcMxUc
— Vikings Valhalla (@NetflixValhalla) January 2, 2023