_Cultura

Vilão Vecna, de “Stranger Things”, vem ao Brasil para encontro com fãs

Jamie Campbell Bower (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie) vão participar de um Meet and Greet em São Paulo na próxima quinta-feira (07)

Stranger Things

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

Já preparou o fone de ouvido com a sua música favorita? Porque o vilão mais temido de “Stranger Things” vem ao Brasil. Haja Kate Bush! A Netflix anunciou que os atores Jamie Campbell Bower, intérprete do vilão Vecna, e Joseph Quinn, que dá vida ao rockeiro Eddie Munson, estarão no país nesta quinta-feira (07). 

Os atores chegam em terras brasileiras para participar do Meet and Greet, com os fãs na cidade de São Paulo. O evento está sendo organizado pela Netflix em parceria com o maior fandom nacional do seriado, o “Stranger Things Brasil” (STBR). No Twitter, eles explicam como você pode se inscrever:

Bower, inclusive, já falou sobre a visita e confirmou que estará na capital paulista. “Vejo vocês em breve. Muito em breve”, publicou no Twitter. Confira:

O Meet and Greet com Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn será gratuito e os participantes serão sorteados. O formulário para participar do sorteio já se encerrou, mas dentre os requisitos, os participantes precisam ter pelo menos 16 anos e residir em São Paulo. 

Além disso, a ficha também pede informações como número de telefone e redes sociais. O horário e o local do encontro só serão disponibilizados aos escolhidos para conhecer os atores. O resultado com os nomes dos selecionados foi divulgado ainda nesta terça-feira (05), por meio do Twitter. Confira:

 

Todas as quatro temporadas de “Stranger Things” já estão disponíveis na íntegra na Netflix. Os roteiros do 5ª e último ano devem entrar na linha de produção a partir de agosto.

Sair da versão mobile