_Cultura

Vin Diesel anuncia Brie Larson, a Capitã Marvel, em “Velozes e Furiosos 10”

O anúncio foi feito pelo próprio Vin Diesel no Instagram. Próximo filme, que será o penúltimo da saga, está previsto para 2023

Brie Larson

Foto: Reprodução/Instagram

A família “Velozes e Furiosos” ganhou mais um membro. Isso porque Brie Larson foi anunciada no elenco do décimo filme da franquia.

A atriz, conhecida por viver a Capitã Marvel, recebeu uma mensagem de boas-vindas no Instagram de Vin Diesel, que interpreta o protagonista Dominic Toretto.

“Sim, eu sei… Vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: ‘É a capitã Marvel’. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes 10. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela será na nossa saga”, escreveu.

Diesel continuou: “Por trás da sua beleza, seu intelecto, seu Oscar, está essa alma profunda que vai adicionar algo que você não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie.” Confira a publicação:

Brie Larson se junta ao já anunciado Jason Momoa (Aquaman), que deve interpretar o vilão do filme, e Daniela Melchior, a Caça-Ratos 2 de “O Esquadrão Suicida” (2021). O longa também deve ter o retorno de boa parte dos atores originais da franquia, como Tyrese Gibson, Charlize Theron e Michelle Rodriguez. A cantora Cardi B, que fez uma ponta em “Velozes e Furiosos 9”, também deve voltar.

Último filme da saga, “Velozes & Furiosos 10” será dividido em duas partes. A primeira, com direção de Justin Lin, tem estreia prevista para maio de 2023. Além disso, Brie continua seu trabalho no filme “Capitã Marvel: The Marvels”, também previsto para o ano que vem.

Sair da versão mobile