Depois de descrições orais e de um pequeno ícone revelando a provável aparência do novo iPad Pro, a própria Apple tratou de dar uma imagem mais clara de como deve ser o futuro dispositivo. Neste domingo (28), um novo ícone encontrado no iOS mostra o gadget em detalhes. A confirmação de que este será o iPad Pro de 2018 não deve demorar, com a expectativa de que ele seja anunciado durante um evento nesta terça-feira (30).

O que a Apple deve anunciar em seu evento voltado para iPads e MacBooks

O ícone, encontrado pelo 9to5Mac, traz um iPad Pro com cantos arredondados, sem notch e também com a ausência de um botão Home, o que deve indicar que ele virá com o Face ID. As bordas, no entanto, são grossas em comparação com o que temos visto nos últimos iPhones — apesar das categorias de dispositivo serem diferentes.

O 9to5Mac, especializado na cobertura de Apple, espera ver, além desses detalhes, um grande redesign no iPad Pro. Outros rumores incluem a adição da entrada USB-C, em detrimento do conector Lightning, o que possibilitaria, por exemplo, a conexão a um monitor 4K.

[9to5Mac]

Imagem do topo: 9to5Mac/Apple