_Cultura

‘Viúva Negra’ pode ser a primeira de muitas prequels, segundo Kevin Feige

Kevin Feige, e ele deixou claro na entrevista coletiva de Viúva Negra que quer mudar as coisas. Ele sugere que mais filmes anteriores aos eventos de Ultimato podem chegar.

Scarlett Johansson em Black Widow

Imagem: Marvel Entertainment

Os fãs têm pedido um filme da Viúva Negra desde os primeiros Vingadores, mas na época isso não teve muito efeito. Agora que o Ultimato veio e se foi, finalmente temos um filme solo da heroína.

O futuro da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel depende exclusivamente de Kevin Feige, e ele deixou claro na entrevista coletiva de Viúva Negra que quer mudar as coisas. Ele sugere que mais filmes anteriores aos eventos de Ultimato podem chegar. “Certamente, este filme e esta história são um caso particular para Natasha. Mas a noção de explorar o passado, presente e futuro do MCU está certamente nas cartas de todos os nossos personagens. Esta história e este elenco em particular são muito pessoais, muito específicos para Natasha”, disse ele no evento que teve a presença do site Film.

Claro, Feige sugeriu que esse tipo de abordagem só aconteceria se a história fosse criativa e atraente o suficiente para justificar um filme, mas com a Viúva Negra, seus motivos para fazer este filme são claros. “Nós sabíamos que havia um grande período de sua vida que não conhecíamos, não apenas sua infância, mas este tempo entre Guerra Civil e Guerra Infinita. E naquele período, sentimos que era um direito nos concentrarmos criativamente em sermos capazes de descobrir mais sobre nosso passado e presente. E… dar uma dica sobre o legado no futuro.”

O passado

“Viúva Negra” poderia ser considerado um filme de fase três, uma vez que se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Esta história solo irá explorar sua educação e como ela foi transformada em uma das assassinas mais mortais do mundo.

Que outros personagens você acha que merecem uma prequel/filme solo? Acho que mergulhar fundo na vida de Valquíria e na guerra com Hela seria emocionante.

Desde que o embargo de mídia social foi levantado na semana passada, os críticos têm elogiado e estou empolgada para finalmente ver isso!

Viúva Negra chega aos cinemas e ao Disney+ Premier Access a partir de 9 de julho de 2022.

Sair da versão mobile