_Streaming

Viúva-negra, Rua do Medo, Wolfwalkers e mais: filmes para assistir nos streamings

Lista inclui o tão esperado Viúva Negra, Rua do Medo: 1978, Wolfwalkers entre outros

Wolfwalkers

Imagem: Divulgação

Com tantas novidades na Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ e outros serviços, pode ficar complicado dar conta de tudo o que há de melhor nas plataformas de streaming. O Gizmodo Brasil te ajuda nisso com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

DISNEY +

Viúva-Negra

Um dos lançamentos mais esperados para quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel. Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado, antes de se tornar uma Vingadora.

O longa está disponível nos cinemas brasileiro e é possível assistir pelo Disney+, mas é necessário pagar R$69,90 pelo premier access.

NETFLIX

Rua do Medo: 1978

A antologia que homenageia o gênero de terror slasher está de volta nesta sexta-feira. A história do segundo filme se passa em um acampamento de verão, em 1978, enquanto os jovens heróis sobreviventes, desesperados para acabar com a maldição da bruxa Fier, buscam respostas no passado para evitar a sanguinolência do futuro. O terceiro e último filme da série, 1666, será lançado na próxima sexta, dia 16 de julho.

AMAZON PRIME VIDEO

A Pura Verdade

Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida. O dramaturgo relembra da morte de seu filho de apenas onze anos e questiona seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso.

HBO MAX

Saga Jogos Vorazes

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que realiza um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

APPLE TV+

Wolfwalkers

Em uma época de superstição e magia, quando os lobos são considerados criaturas demoníacas, Robyn, uma jovem aprendiz de caçadora, chega à Irlanda com seu pai para erradicar a última matilha. No entanto, ela se torna amiga de um deles. A animação exclusiva da plataforma recebeu críticas positivas e chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Animação.

Sair da versão mobile