_Giz Indica

Viúva Negra, Space Jam, animação de The Witcher e mais: filmes para assistir nos streamings

Todos os fins de semana, o Gizmodo traz dicas do que assistir nos principais serviços de streaming, como Netflix, Disney+ e mais.

Divulgação

Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

The Witcher: Lenda do Lobo
O mundo de The Witcher se expande com este anime em 2D que explora uma nova ameaça ao continente.

Justiça em Família
Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).

Ele é Demais
Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

Disney+

Viúva Negra
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Entrando em catálogo após ficar restrito aos cinemas e ao Premier Access, Viúva Negra chega a todos os assinantes da Disney+.

Prime Video

Angry Birds 2 — O Filme
Depois de salvar Bird Island de uma invasão total de porcos verdes em Angry Birds (2016), o sempre mal-humorado herói local da ilha, Red, ainda se encontra em batalha com Pig Island. Enquanto a guerra de travessuras entre porcos e pássaros está se intensificando, enormes projéteis de gelo vindos da Ilha Eagle do tirano emplumado Zeta ameaçam a segurança de ambos os paraísos, a menos que Red e o Rei Leonard concordem em formar uma trégua difícil, mas honesta.

HBO Max

Space Jam: Um Novo Legado

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros.

Globoplay

Amigas de Sorte
No longa Amigas de Sorte, inédito e exclusivo no streaming, Rita (Rosi Campos), Nina (Arlete Salles) e Nelita (Susana Vieira) são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. O desejo se torna realidade quando, após 50 anos jogando na Mega-Sena, elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas, encontram pela primeira vez a oportunidade de viver sem se dedicar somente aos outros e escondem o prêmio de seus maridos para aproveitar entre elas.

Sair da versão mobile