_Telecomunicações

Vivo torna permanente desconto de 50% no 3G para quem também for assinante do Vivo Speedy [Atualizado]

A Vivo, marca que agora designa todo o leque de serviços da Telefônica no Brasil, tornou permanente uma promoção, antes válida por um ano, que concede desconto de 50% no na Internet móvel 3G para quem também for assinante da banda larga fixa (Vivo Speedy/Speedy Fibra). Eis uma das vantagens em unificar a marca. Basta […]

Loja da Vivo.

A Vivo, marca que agora designa todo o leque de serviços da Telefônica no Brasil, tornou permanente uma promoção, antes válida por um ano, que concede desconto de 50% no na Internet móvel 3G para quem também for assinante da banda larga fixa (Vivo Speedy/Speedy Fibra). Eis uma das vantagens em unificar a marca.

Basta ser assinante dos dois serviços, banda larga fixa e móvel, para usufruir do desconto de 50% na mensalidade do serviço móvel. A oferta vale para clientes atuais e novos e, na ponta do lápis, traz uma economia considerável — no plano mais básico, o Vivo Internet Móvel 500 MB, as mensalidades somadas ficam em R$ 59,90. Qualquer plano móvel é válido, inclusive os novos 3GPlus, o “nome fantasia” que a Vivo usa para a sua rede HSPA+.

O lado ruim é que como a empresa só tem concessão para telefonia/banda larga fixa em São Paulo, a oferta fica restrita ao estado. No setor móvel, a Vivo atende mais de 2800 municípios no Brasil inteiro.

Para aproveitar o desconto, basta ligar para 10315. [Foto: Falando de Varejo]

Atualização (31/5, 17h20): O leitor Bruno do Amaral informou, nos comentários, que a promoção só vale para quem usa Internet móvel com modem 3G. Fomos averiguar com a Vivo e… bem, é isso mesmo. Copy and paste da declaração dos caras:

“O desconto é válido para planos para modem, do Vivo Internet Brasil. É válido para o 3GPlus sim, mas somente no 3GPlus para modem.”

Sair da versão mobile