_Tecnologia

Você conseguiu pegar um email @outlook.com legal?

Quando um novo domínio em um grande serviço de email como o Hotmail/Outlook surge, todo mundo corre para garantir seu nome de usuário. Isso costuma acontecer com alguma frequência; lembra-se do @live.com e do @hotmail.com.br, no Hotmail? Hoje aconteceu de novo, agora com o @outlook.com. Assim que Microsoft liberou o novo Outlook, pouco depois do […]

Email legal.

Quando um novo domínio em um grande serviço de email como o Hotmail/Outlook surge, todo mundo corre para garantir seu nome de usuário. Isso costuma acontecer com alguma frequência; lembra-se do @live.com e do @hotmail.com.br, no Hotmail? Hoje aconteceu de novo, agora com o @outlook.com.

Assim que Microsoft liberou o novo Outlook, pouco depois do almoço, a nova corrida pelo nome mais simples seguido de @outlook.com teve início. Eu não dei tanta sorte, o rodrigo@outlook.com já estava registrado. Mas o ghedin@, consegui garantir — mais um para a coleção.

E você? Conseguiu pegar um username bom o bastante para aposentar aquele fulano1982@hotmail.com que ainda é seu endereço no Messenger? Pegou algum nome super comum? Eu fico aqui, pensando com os meus botões, em quem conseguiu pegar o joao@ e o maria@. Essa dupla deve receber um monte de email-por-engano e outro monte de spam.

Sair da versão mobile