_Brinquedos

Você encararia essa montanha-russa (do Batman) em 4D?

Conheça a montanha-russa do Batman, cujos assentos giram 360 graus para adicionar ainda mais adrenalina ao passeio.

Eu cresci em St. Louis e a apenas 40 minutos de carro havia um parque Six Flags. Da estrada já dava para ver o imenso estacionamento, a enorme roda-gigante e o metal retorcido das montanhas-russas. A mais imponente delas se chamava Batman: a Jornada.

Para mim e para os meus amigos, andar nessa montanha russa era quase um rito de passagem. Uma vez atingida a altura necessária, lá ia você andar nela até vomitar as tripas pra fora. Em 2015, o Six Flags planeja adicionar mais uma montanha russa do Batman, dessa vez em San Antonio, no Texas. Mas não se trata do bom e velho brinquedo que deixa as pessoas de pernas bambas. Essa aqui também vai girar seu assento 360 graus enquanto você é levado para cima e para baixo pelos trilhos.

Gente, qual é a necessidade disso?

O Los Angeles Times descreve essa monstruosidade de metal como a primeira de seu tipo: ela é basicamente um híbrido da Lanterna Verde 4D com a X-Flight, ambas também do Six Flags. Preciso dizer que gostei do cenário criado para esse teaser, com céus sinistros e tudo. Afinal, é uma montanha russa do Batman.

Acho que estou de boa dessa nova aventura. E você, é mais corajoso que eu? Vai encarar?

[Los Angeles Times]

Sair da versão mobile