_Gizmodo

Você nunca vai dar a descarga no avião sentado e os outros posts mais legais da semana

Nós conseguimos capturar coisas realmente absurdas essa semana na Trendy House Pepsi. Como um teste que mostra o poder de sucção dos vasos sanitários de aviões - assustador! Você nunca tinha visto nada igual - e apostamos que vai pensar duas vezes antes de usar o cubículo na sua próxima viagem (ok, ok, mas não é para tanto!). Mas como nem só de absurdos é feita uma semana divertida, olha só o que mais nós garimpamos para vocês - é só clicar no MAIS.

 

Como a gente curte um bom humor negro de vez em quando – é, não faz mal à ninguém -, decidimos mostrar a vocês este impressionante documentário sobre a vida de pessoas que vivem em condições especiais por causa de uma doença que, infelizmente, não é tão rara quanto se possa pensar: o Mal de Duken Nukem.

Os tempos mudaram e os samurais não têm muito mais o que fazer da vida, o que é uma pena. Pelo menos, eles servem para mostrar coisas extraordinárias para nós como, por exemplo, o interior de uma bola de baseball. Fala aí que você sempre teve essa curiosidade mas não tinha pra quem perguntar!

Ok, a exploração do talento dos filhos existe desde antes de Michael Jackson ter sido uma criança (taí o testamento dele, que não deixa nada para o pai, para nos provar o quanto isso pode ser traumático). Mas, com os samples certos, muita tecnologia e um par de Havaianas, te garantimos que eles nem vão sentir – o difícil vai ser explicar, quando eles ficarem mais velhos, porque tiveram de pagar esse mico na internet.

Amigos são pra essas coisas e talz, "vamo lá tamu junto", mas sério que esse cara precisava transformar o camarada em um skate? Longe de nós promover a tortura, mas esse vídeo em stop motion é do cac***!

 

 

 

Sair da versão mobile