_Cultura

Você pode escolher o novo integrante dos X-Men; saiba como

Votação começou nesta segunda e vai até vai até a próxima quinta-feira (13). Conheça os 10 candidatos

X-Men

Tem um novo herói da Marvel a caminho, e quem vai escolhe-lo é você. A editora anunciou uma nova votação pública para eleger quem será o novo membro da equipe principal dos X-Men nas HQs. 

A Marvel anunciou sua nova equipe de X-Men em 2021, durante o Hellfire Gala Algumas semanas antes do evento, a companhia lançou uma votação na qual os fãs poderiam escolher seu mutante favorito — que se somaria à equipe junto de outros heróis previamente escolhidos. 

Agora, aproveitando que os mutantes vão entrar em uma nova fase nos quadrinhos, a Casa das Ideias promoveu uma nova votação para escolher o último membro da nova formação do time.

Por isso, uma nova votação foi aberta e os fãs poderão escolher mais um personagem para fazer parte dos X-Men. Para participar, basta acessar o site oficial da eleição e escolher entre as opções abaixo.

A votação teve início nesta segunda-feira (10) e, como mencionamos acima, acontece no site oficial da Marvel. A escolha termina na próxima quinta-feira (13). 

Atualmente, a equipe dos X-Men é formada por Ciclope, Jean Grey, Wolverine (Laura Kinney), Solaris, Vampira, Sincro e Polaris — filha de Magneto que também contava com poderes magnéticos que também foi escolhida por votação dos fãs, em 2021. 

Sair da versão mobile