_Jogos

Você pode escolher quanto quer pagar por um pacote de jogos da EA

Humble Origin Bundle vende até 9 jogos da Electronic Arts e valor arrecadado será doado para instituições de caridade.

O Humble Bundle é bom para todo mundo: ele vende jogos a preços baixos e doa o dinheiro arrecadado para instituições de caridade. E ele funciona no sistema “quer pagar quanto?”, e aí o usuário doa quanto ele achar justo para ganhar um pacote de jogos — doando mais, a quantidade de jogos desse pacote aumenta.

O novo pacote do Humble Bundle conta com ótimos títulos da Electronic Arts. São até nove jogos que podem ser comprados pelo preço de um cafezinho – e essa lista conta com nomes de peso, como Mass Effect 2, Dragon Age: Origins e Dead Space 2, entre outros.

Funciona assim: você entra no Humble Origin Bundle e, doando qualquer valor acima de US$ 1, ganha cinco jogos: Dragon Age: Origins, Peggle, Dead Space 2, Medal of Honor Allied Assault War Chest e Command & Conquer Generals. Mas se quiser pagar mais do que a média de todas as outras ofertas, você também leva mais quatro jogos: Plants vs. Zombies: Garden Warfare, Dragon Age II, Bejeweled 3 e Mass Effect 2.

Do valor que você quiser pagar, você pode escolher quanto vai para instituições de caridade e quanto vai para ajudar a bancar os custos do pessoal do Humble Bundle. A promoção é válida até o dia 28 de abril.

Depois de comprar os jogos, você ganha uma chave para ativá-los em serviços de distribuição digital: alguns rodam apenas no Origin, sistema proprietário da EA, enquanto outros também podem ser jogados pelo Steam, da Valve (um ícone logo abaixo do nome dos jogos indica em quais plataformas eles estão disponíveis). [Humble Bundle via Tecnoblog]

Sair da versão mobile