_Gizmodo

Você pode ganhar esta levíssima chuteira

Na minha época de campeão inter-escolar juvenil do DF (valeu, Objetivo ’97), achava que só enganadores e mascarados usavam chuteira colorida. Mas hoje, com jogadores como Lionel Messi e meu grande chefe e zagueiro Adriano Silva com pés coloridos tratando a pelota com carinho, minha opinião mudou radicalmente. A belezura laranja aí de cima, considerada […]

Na minha época de campeão inter-escolar juvenil do DF (valeu, Objetivo ’97), achava que só enganadores e mascarados usavam chuteira colorida. Mas hoje, com jogadores como Lionel Messi e meu grande chefe e zagueiro Adriano Silva com pés coloridos tratando a pelota com carinho, minha opinião mudou radicalmente. A belezura laranja aí de cima, considerada por muitos como a melhor chuteira disponível hoje (e certamente uma das mais caras), é um exemplo de tecnologia associada a cores berrantes. E ela pode ser sua, amigo leitor do Giz.

A Adidas organizou um torneio entre jornalistas e blogueiros-peladeiros para promover por aqui a tal F50 Adizero, e o time que o Adriano (o Imperador do Giz) participava chegou à final, mas perdeu contra o combinado da própria Adidas por um honroso 7 x 1. O chefe garantiu que a chuteira de 145 g é realmente boa (e virou um monstro leão usando-a, vide foto abaixo), e repassou a chance de ganhar um par dela para vocês. Basta acessar (e divulgar) exatamente este link: migre.me/48ff7. Se, até terça-feira, esta versão encurtada for um dos links mais usados para chegar até a fanpage da Adidas no Facebook, ganharemos uma F50 Adizero (numeração a definir), e  sortearemos o prêmio entre quem clicou. Boleiros de plantão, mouses e Twitters à obra.

Sair da versão mobile